SBF, fundador da FTX, falou sobre a prisão nas Bahamas

Após crimes cometidos à frente da FTX, SBF falou sobre o período em que esteve preso nas Bahamas.
A falência da corretora de criptomoedas FTX ainda segue dando o que falar. A mais nova notícia envolvendo a empresa vem do seu fundador Sam Bankman-Fried. SBF, como é conhecido, falou sobre o período em que esteve preso nas Bahamas e afirmou que o maior problema que enfrentou durante a sua detenção foi ficar sem internet. De acordo com SBF, ele estava “ficando louco” sem acesso à rede mundial de computadores.
“Eu não percebi o quanto o acesso à internet é muito mais importante para mim do que todo o resto das coisas combinadas. Isso foi cerca de 80% do custo total de estar na prisão”, disse Sam Bankman-Fried.
No ano passado, SBF ficou preso por cerca de uma semana na Fox Hill, única prisão das Bahamas. O que mais chamou a atenção na fala do criador da FTX, que disse que ficar sem internet foi a pior coisa que passou, é que a Fox Hill é conhecida por conta da sua grande insalubridade. A presídio vive com infestações de ratos e superlotação, sendo que os presos se amontoam em celas e fazem suas necessidades fisiológicas em baldes.
Contudo, cabe destacar que Sam Bankman-Fried não passou por todos esses problemas como os demais detentos. Mesmo tendo enfrentado dificuldades em seu período preso nas Bahamas, o fundador da FTX teve alguns privilégios. No período em que esteve em Fox Hill, SBF permaneceu em um quarto da enfermaria e utilizou um banheiro com porta, o que lhe permitia uma maior privacidade.Atualmente, Sam Bankman-Fried aguardo o julgamento pelos oito crimes que está sendo acusado de ter cometido à frente da FTX, porém, em sua casa na Califórnia.