Worldcoin abre vagas de emprego em São Paulo
A criptomoeda Worldcoin, do fundador do ChatGPT, abriu vagas de trabalho em São Paulo.
O CEO do ChatGPT, Sam Altaman, é o dono da criptomoeda Worldcoin e abriu duas vagas de emprego em São Paulo. Os cargos são de executivo, visando alavancar a operação no Brasil.
A empresa vai se espalhando em outros países da América do Sul, como foi o caso da Argentina e o Equador. Em ambos os países, os governos não foram receptivos em relação aos projetos.
Uma das primeiras vagas ofertadas pela Wordcoin foi para o cargo de Gerente Geral. O profissional precisará trabalhar na capital de São Paulo e comandar as operações da empresa em solo brasileiro.
Uma das exigências da empresa é a de que o profissional possua no mínimo 10 anos de experiência no ramo.
“Procuramos um indivíduo experiente e altamente motivado, baseado no Brasil, com uma combinação de excelência operacional para entrar nos detalhes para ajustar o negócio, pensamento estratégico e criativo para desenvolver soluções inovadoras e liderança multifuncional para expandir o negócio. Ecossistema Worldcoin no Brasil. Como Gerente Geral, você será responsável por representar a Tools for Humanity no mercado junto à mídia local, reguladores e parceiros. Você está obcecado em construir um negócio de alto crescimento com foco na melhoria contínua e na qualidade.”
A outra vaga ofertada pela empresa é a para Gerente de Políticas Públicas, cuja principal função é a de contatar os reguladores. Inclusive, no anúncio das vagas, a empresa cita que o profissional terá de ter conversas constantes conforme as necessidades.
“Esta é uma função única que oferece a oportunidade de moldar e executar o envolvimento estratégico de políticas públicas e iniciativas de expansão no terreno de uma iniciativa global complexa. Reportando-se ao Chefe Global de Políticas Públicas, o Gerente de Políticas Públicas do Brasil é um membro fundamental da equipe – mapeando oportunidades estratégicas de crescimento, desenvolvendo novas parcerias governamentais e comunitárias e interagindo diretamente com autoridades governamentais e parceiros terceirizados no Brasil.”