Para Bolsonaro, acabaram com os empregos no Brasil
Ao conversar com alguns apoiadores no Palácio da Alvorada nesta manhã, para Bolsonaro, acabaram com os empregos no Brasil
O presidente da República retomou sua agenda normal de trabalho após ser infectado pelo novo coronavírus, e em seu retorno, para Bolsonaro, acabaram com os empregos no Brasil. Dessa forma, essas palavras do presidente foram nesta segunda-feira (27).
No entanto, Bolsonaro está mais rigoroso quanto ao seu contato com apoiadores. Visto que, antes de ser infectado ele os abraçava sem máscara, apertava mão e etc. Mas, em seu encontro hoje no Palácio da Alvorada, alguns de seus apoiadores tentaram o cumprimentar e ele disse que “sem tocar as mãos, eu estou imunizado já, mas evito o contato aí”.
Além disso, segundo Bolsonaro, o seu dia de hoje será apenas de reuniões. “Hoje eu tenho um despacho com Paulo Guedes. Vou passar para ele esse negócio do Pronampe. Existe um limite, tantas bilhões para cada banco. Mas acaba rapidinho esse limite.”
No entanto, um dos apoiadores do presidente o irritou, ao tocar no assunto de desemprego, falando que teria maneiras de resolver tal problema. Mas, para Bolsonaro, acabaram com os empregos no Brasil. “Você está todo dia aqui falando que acaba com o desemprego. Se tudo mundo vier aqui e quiser falar comigo, eu vou colocar escrivaninha aqui e receber todo mundo.” Disse o apoiador.
“Pessoal, obrigado aí. Preciso voltar a trabalhar hoje. Muitos problemas para resolver que outros fizeram para botar no meu colo. Acabaram com o emprego no Brasil. Tem que trabalhar para recuperar isso aí.” Disso Bolsoanro em sua despedida de conversa com os apoiadores