Os “Anonymous” divulgam dados de Bolsonaro e seus filhos
As informações pessoas da família Bolsonaro e seus aliados foram expostas no Twitter pelos hackers
O grupo de hackers conhecido como “Anonymous” retornou com tudo, após vários anos no anonimato. Isto porque, agora o perfil dos Anonymous no Brasil, no twitter divulgou informações pessoas de Jair Bolsonaro, seus filhos e aliados.
Os Anonymou divulgaram dados que envolviam Bolsonaro, seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo, os ministros Abraham Weintraub, da Educação e Damares Alves, da pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Entretanto, além deles, o deputado estadual Dougras Garcia, do PSL-SP também teve dados divulgados.
Além dos citados acima, o amigo de Bolsonaro, empresário e proprietário das lojas Havan, Luciano Hang também teve dados expostos pelos Anonymous. Inclusive, uma foto a qual confirma que ele recebeu os R$ 600 do auxílio emergencial do governo federal.
Além disso, os hackers ainda disseram que serão divulgadas informações sobre a relação de Bolsonaro e Donald Trump. A maior parte do que foi divulgado pelos Anonymous era público, como declarações de bens, telefones e endereços.
Além disso, o deputado Douglas Garcia, em sua conta oficial no Twitter, afirmou que irá registrar boletim de ocorrência por conta de seus dados vazados. Entretanto, a conta no Twitter do Anonymous Brasil que divulgou as informações, foi denunciado e suspenso do site.