Rumble anuncia compra de Bitcoin
Em comunicado, Rumble disse que a compra de Bitcoin não foi a última.
A Rumble, plataforma de compartilhamento de vídeos que é concorrente do YouTube, divulgou nesta segunda-feira (20) que realizou a sua primeira compra de Bitcoin. O anúncio da compra de unidades da criptomoeda foi feito por Chris Pavlovski, que é CEO da empresa, que também disse que esta não foi a última compra a ser feita.
“Na sexta-feira, a Rumble $RUM fez sua primeira compra de Bitcoin $BTC. Não será a última”, publicou Pavlovski nas redes sociais.
Por ter sido comprado na última sexta-feira (17), a Rumble já está lucrando com a compra de Bitcoin. Isto é dito, pois nesta segunda-feira a maior criptomoeda do mercado bateu mais um recorde. Durante a manhã de hoje, o Bitcoin alcançou a marca de US$ 109.350, superando o valor que havia alcançado em dezembro do ano passado.
Tanto a Rumble como Chris Pavlovski não divulgaram a quantidade de Bitcoin comprada. No entanto, a empresa já havia informado recentemente que tinha o interesse de adquirir ao menos US$ 20 milhões da criptomoeda. Se isso de fato aconteceu, a Rumble agora passa a ser detentora de 193 BTC.
A Rumble, que não é muito popular no Brasil, já teve operações em solo tupiniquim. Sua saída do país aconteceu em 2023, afirmando ser um protesto contra a censura na internet.